Blogueira


Me chamo Taina Natiely, tenho 15 anos e sou de Campina Grande-PB. Gosto de vários ritmos musicais depende muito da música, toco violão e um pouco de violino rs', sou alta, eu sou daquele tipo de pessoa que ama fazer amizades mais ao mesmo tempo sou muito tímida. Amo tirar fotos e minhas pastas do computador, celular o celular da minha mãe são cheios de fotos minhas rs', não sou uma pessoa criativa, e admito sou muito preguiçosa rs', quando o assunto é falar de mim eu me enrolo toda e falo coisa com coisa haha', tenho um cabelo bem grande que eu amo <3, sou temente a Deus e o tenho como o meu melhor amigo, sou filha única , amo as cores : preta, azul, branco e roxo! apesar de achar todas as cores lindas, sou muito sonhadora, o outono e a primavera são minhas estações preferidas. Enfim devo ter 'falado' bastante hahaha!


                                                                                  Blog

O blog Redescobrir aborda diversos assuntos, tanto do universo feminino como curiosidades. O começo do blog foi bem dificil, pelo simples fato de existirem milhares de blogs.
  Há quase um aninho eu o criei, não sabia que nome usar e pensei em um nome que não estava sendo muito usado mas tenho que confessar que nada criativo! Eu sempre ficava preocupada sobre o assunto do layout, pois acho a parte fundamental em um blog ( pensei, se uma pessoa entrar no blog e o layout for desorganizado,chamativo,etc as pessoas não vão querer saber nem o assunto pois vai sair dali imediatamente) e passei vários tempos desatualizada.. O layout já foi mudada diversas vezes e pretende ser mais haha! Sempre procuro trazer conteúdos legais, que eu passo em minha vida, e que eu sei 'falar'. Um blog nordestino ♥♥♥

Deixe um comentário