Oi gente há quanto tempo? Vocês estão bem? Espero que sim*-*
Fiz esse post e espero que vocês gostem!!






Há mais de 1 mês que não posto aqui no blog, não que eu não tenha vontade mais estava me faltando animo; dedicação; criatividade e muito mais coisas. Não queria postar aqui por postar, queria trazer conteúdos que me interessavam falar e que as pessoas iriam gostar.
Passando se o tempo o que pra mim era uma prioridade passou a se tornar nada, isso mesmo comecei a esquecer quantas coisas o blog tinha me ajudado a conquistar; das amizades que fiz aqui; das alegrias que sentia todas as vezes que eu chegava e via um comentário novo,um novo seguidor e uma nova curtida na página.
Com esse tempo passando, em um dia percebi o quanto o blog estava me fazendo falta aquelas ideias tudo guardadas em meu pensamento, e vi a necessidade de retornar ao meu cantinho
Darei agora sempre o meu melhor,pois aqui realmente me sinto a vontade para postar sobre o que penso, e ajudar outras pessoas. Não quero ser mais aquela menina que trocava curtidas na fan-page, não quero mais apenas pensar em sucesso. Quero ser diferente e sempre ajudar as pessoas de alguma forma com : conselhos, dicas e etc..
Enfim estou de  volta e se Deus quiser dessa vez é para ficar rsrs'

2 Comentários

  1. Espero que volte com força total.....
    Beijinhos http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta linda, acredito que é sempre bom a gente se afastar um pouco para as ideias surgirem de novo.. Vem com tudo! rsrs

    Um super beijo!

    ResponderExcluir