Oi gente! Pela 'primeira' vez um faça você mesma aqui no blog rs'.
Eu sempre fui apaixonada por batons roxo, mesmo antes de virar essa grande tendência eu já optava por um batom mais lilás. Infelizmente tem alguns batons roxos que não são baratos,e eu estive pesquisando na internet como fazer um. Aprendi muita coisa e dei meu toque pessoal nele rsrs' Se você como eu ama batons roxos e quer aprender a fazer um,vem comigo que está super fácil!




Os materiais que você vai precisar,são super simples e que provavelmente você os tem em casa:

- Um batom rosa (quanto mais rosa, melhor)
- Uma sombra azul e lilás de qualquer paleta (essa lilás é opcional,é mais como um toque especial)
- Um pó compact que você já use.




























Bom pessoal esse foi o tutorial, espero que vocês tenham gostado.Um super beijo e até a próxima.




15 Comentários

  1. E super legal esta tatica portem quebra muito a boca
    Um otimo feriado e fica com deus!
    beijos da juh
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, você passando o batom ele não resseca muito a boca não ;)
      Beijos e uma boa semana!

      Excluir
  2. Gostei bastante do tutorial, a cor ficou linda <3 Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, fica um pouco mais escuro.É porque não ficou muito legal com a luz kkk'
      Beijos :*

      Excluir
  3. Que criatividade heim menina hehehe
    Flor eu ja havia visto varios jeitinho de fazer o seu batom, mas como vc fez eu nunca tinha visto, porque voce passsa o batom rosa dps de ter colocado a sombra, e isso é impotante pra nao ressecar os labios tbm ne! beijos

    jamillyduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Jamilly, sempre fico feliz com a sua presença aqui ♥
      Eu não tinha pensando nisso, mais olha que realmente faz sentido, Não ressecou minha boca kk'
      Beijos flor *-*

      Excluir
  4. Que linda você ❤
    Adorei o tuto!!!

    Beijos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Vou tentar fazer um tipo esse só que mais escuro.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, faz mesmo é super fácil!
      E garanto que você vai gostar *-*♥

      Excluir
  6. Que legal! Seu batom ficou lindo, adorei o tom lilás e o jeito que você fez...
    Eu também fiz um, mas usei lápis de olho azul. Se quiser ver como ficou vou deixar o link.
    http://www.blogtanamoda.com/2015/10/look-jardineira-e-kimono.html

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / CK Designs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia e ficou lindão!!! http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem legal essa ideia da sombra, ontem minha irmã deixou meu batom um vinho mais profundo usando sombra preta, o tema era maquiagem para fotos em preto e branco, e precisa ter olho bem escuro e boca também. Adorei a dica! E passei pra retribuir sua visita no blog ♥
    Obrigada pela visita no meu blog! Sempre retribuo as visitinhas <3
    Apenas um Hobbie | Post Novo: Cocomelody Dresses

    ResponderExcluir
  9. Eu já conhecia essa técnica mas pra mim não funciona por que eu tenho que ficar retocando quando vou jantar, por exemplo haha tentei mas não durou comigo!!
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei , vou tentar fazer esse baton aqui em casa !
    meninassobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir