Oi gente!
Eu estava sem ideias para posts e resolvi 'caminhar' pelo mundo da blogosfera e encontrei essa tag bem legal no blog da Vanessa Bayer , como eu amo responder tags achei essa bem interessante.






Instruções:
- Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou; 
- Criar 10 diferentes perguntas para os blogs que você pretende nomear;
- Marcar de 3 a 10 pessoas para responder a essas perguntas, e claro avisá-los da nomeação.

Vamos as perguntas:
1. O que te levou a criar seu blog?
É uma história bem grandinha rs', mais resumindo foi o fato de amar escrever.
2. Qual a sua maior inspiração na hora de criar um post?
Como no começo do post eu disse, sempre procuro inspirações em coisas que eu gosto de fazer. 
3. O que mais te encanta e o que não gosta no mundo da blogosfera?
Eu gosto muito de fazer amizades, conhecer outros lugares, aprender um pouco mais, vê tutoriais. Isso tudo me encanta muito.. Uma coisa que eu não gosto: é blogueiras que querem se sentir superior a outras.
4. Qual o seu blog favorito? Dê preferência um que não seja tão reconhecido ainda.
Eu sigo muitos blogs que no momento estão bem desatualizados,mais um que está postando bastante é o da minha amiga Luana, E aí Dresch?
5. O que mais gosta de fazer em seu tempo livre?
Assistir filmes, lê, escultar músicas..
6. Qual sua música e filme favorito da vida?
Essa pergunta é muito difícil pois essa questão de música e filme sou muito bipolar rs'. Mais minha música do momento é: Girl on fire e o último filme que assisti foi: Percy Jackson e o mar de monstros.
7. Do que mais se orgulha de já ter feito ou de quem você mais se orgulha?
Uma pessoa que eu me orgulho muito é minha mãe.
8. O que mais te marcou no momento atual da sua vida?
Todas as coisas que eu venho conquistando e que um dia eu pensei que seria impossível.
9. Sobre maquiagem me diga dois itens que não pode faltar.
Com certeza meu pó, e um batom que pode ser bem clarinho ou um escurão. kk'
10. Por fim, me diga uma frase ou citação que você goste e que use como lema.
" A vida é uma viagem, e estamos nela de passagem".
As minhas perguntas:
1. Como surgiu o nome do seu blog?
2. O que você mais sente saudade na infância?
3. Qual sua meta desse ano para o blog?
4. Um sonho que realizou?
5. Quando você vai dormi onde costuma deixar o celular?
6. Qual o sentimento que mais predomina em você?
7. Qual sua rede social favorita? E por que?
8. O que te leva a seguir um blog?
9.  Se tivesse a chance de mudar algo no mundo,o que seria?
10. Qual o post que você mais gosta de fazer?
Minha indicações:
Jamilly| Blog Jamilly Duarte - Bruna e Rayssa - Luana Natyele | E aí, Dresch? 
Enfim, esse foi o post espero que vocês tenham gostado. Quem quiser responder, pode ficar a vontade mas não esqueça de me marcar e deixar aqui nos comentários o link para me ir conferi suas respostas.Beijinhos e até a próxima. ♥ 

Categorias:

8 Comentários

  1. Que tag legal depois vou responder ela lá no blog! Amiga seu blog também está nos meus favoritos ♥♥
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, ainda nao conhecia, obrigada por me nomea, vou responde em breve <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Tayna, você fez uma pergunta lá no meu blog e eu (finalmente) respondi <3
    http://andgarotainvisivel.blogspot.com.br/2015/08/document-your-life-july-2015.html

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa tag! Assistir filmes é vida <33 E adorei essa frase, heheh.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir