Oi gente tudo bom? Espero que sim! O post hoje é bem rapidinho,não queria deixar o blog desatualizado.Não sou muito boa em textos,mais tentei rs'



Tudo na vida tem seu tempo,a própria Bíblia Sagrada afirma isso. Ás vezes é muito difícil esperamos por determinada coisa,queremos as coisas naquele momento e se não for naquele devido momento,ficamos impacientes e pensamos que não iremos conseguir aquela coisa, muitas vezes acabamos até desistindo.
Uma dica que eu dou é : Deixe de lado, claro que você não vai parar de correr atrás do seu sonho, mais pense em outras coisas,pois como o ditado popular diz "Tudo de mais,é veneno"  .
Eu quando era pequena meu sonho era: Dançar balé,direto eu pedia a minha mãe teve uma  vez que eu peguei minhas sapatilhas e tentava ficar na pontinha dos pés como as bailarinas rs'.. Passando se o tempo eu deixei  um pouquinho esse sonho de 'lado' mais nunca desisti dele. Em 2012, eu fui passar uns meses na casa do meu pai, lá a minha tia faz balé e eu comecei a fazer também.♥ 
Sempre apreciei muito o violão e violino, mais antes nunca tinha tido a oportunidade de aprender nenhum, ano passado comecei a fazer os dois.... Não é fácil esperar, não foi fácil para mim, mais quando eu menos esperei tava ali realizando meus sonhos.. Tenho outros sonhos claro! E muitas vezes penso que nunca irei realizar,mais quando eu olho para trás e vejo o quanto eu já consegui realizar,sinto um alivio e uma felicidade enorme.
Várias pessoas possuem sonho iguais ou diferentes, nunca desista deles,coloque os na mão de Deus e ele fará o melhor. Lembre-se que tudo " TEM O SEU TEMPO"











Esse foi o post, espero muito que vocês possam aprender alguma coisa com ele. Beijinhos e até a próxima.

3 Comentários

  1. Amei o post, flor! É bom saber que, um dia, tudo será retribuído pra nós, né? Mesmo que sejamos impaciente, Deus sabe muito bem o que faz! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente tudo tem seu tempo, nem sempre ficar insistindo em algo vale a pena, deixe o tempo passar e se for de ser o tempo dirá.

    blog-conectada.blogspot.com.br
    (Quer dar um visual novo ao seu blog? Acesse: nathsdesign.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Realmente esperar nem sempre é fácil, mas sabemos que no tempo de Deus as coisas são bem melhor.
    Já quis várias coisas no meu tempo, mas hoje eu vejo que no tempo certo elas vieram e no tempo em que eu vou saber aproveitar.

    www.ideistrocadas.com

    ResponderExcluir