Oi gente! Hoje é dia dos pais, e resolvi fazer essa listinha de presentes para o seu pai. Espero que vocês gostem ♥




Lembre-se que dia dos pais é todos os dia,não é um presente que vai mudar nada e sim o orgulho que você deve dá tanto para ele quanto para a sua mãe.



                     Roupas sempre é uma opção legal.



                       Pulseiras, rélogios, cordãos, aneis..


Existe sapatos para todos os gostos. Aquele mais estiloso e o mais casual.


Se você não tem tanta grana para comprar um presente, não tem problema! Existe vários tutoriais no youtube e em sites ensinando a fazer presentes personalizados. O primeiro da foto o link dele está aqui no blog da Inventare, eleé supeeeeeeeeeeer fácil,dá uma conferida lá!!

                                          Homenagem ♥




Primeiro quero homenagear meu Deus.Que além do meu pai, é amigo, companheiro ele é tudo ♥


Como eu não moro com o meu pai desde os 6 anos. Eu acho que minha mãe em diversas vezes faz o papel dos dois. FELIZ DIA DOS PAIS,MÃE♥


Os dois primeiros são meus tios ( Alysson e Glediston )e o último é o meu pai ( Josenildo )♥



Esse primeiro é o marido da minha tia, ele é uma pessoa legal. O segundo é meu Avô Cicéro, e meu avô de consideração, Antônio.


Não coloquei foto,porque eu não achei !!♥ Mais se sintam homenageados também .

Espero que vocês tenham gostado.Pai é aquele que cria,então se você tem um: tio,avô,mãe que fazem o papel de pai,os homeageem. ♥♥ FELIZ DIA DOS PAIS.

2 Comentários

  1. Tu não tem nada do teu pai hahha a cara da tua mãe :o
    Feliz dia dos pais p todss ♥♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk' Eu queria pelo menos ter o olho verde de pai rsrs,mais tudo bem.

    ResponderExcluir