Oi gente linda! Um aviso que quero dá, é que o meu layout está com uns probleminhas e quando eu ajeitar eu volto a usar ele. Por enquanto estou com esse aqui <3
Vim mostrar algumas fotinhas para vocês que minha mãe querida tirou<3 Eu basicamente não tirei elas para post, queria mudar a capa da página( se você ainda não curti, vai aqui na lateral que é rapidinho, você recebe informações do blog em primeira mão♥), mudar outras coisinhas também rsrs'. Mas resolvi colocar todas elas aqui, para vocês verem como ficou. Espero muito que vocês gostem!


















                                                           Extra !!!


       

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado. Foi um post super simples <3 Se vocês quiserem posso deixar um post falando como eu edito minhas fotos. BEIJOCAS ♥

Um Comentário

  1. Que linda, belas fotos....
    Amei seu vestido bem delicado.

    blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir