Oi gente linda ! Tudo bem ?
   Nossa estou muito feliz , primeiro post de 2015 ♥ , Nesse novo ano vou fazer de tudo para o blog crescer cada vez mais ; fazer conteúdos melhores ; fotografar mais ; interagir mais também ; trazer novidades .. Entre outras coisas que estão na minha listinha .
  Minha festa de Reveillon foi muito boa graças a Deus , passei na igreja mais também fiquei muito com a minha familia . Passamos o dia todo preparando as coisas e isso pra mim é um momento mágico , amo essas coisas de comunhão , e a noite também tudo em paz graças a Deus ♥ . Espero que 2015 traga muitas coisas boas . E  Sem contar que nesse tempinho de férias quero passear muito pela minha cidade para fotografar , e quero fazer mais vídeos para o canal ser atualizado . Mais vamos deixar de conversa e sim ir vê minhas fotografias . ( Todas foram tiradas por mim , podem não ter ficado boa por causa da qualidade da câmera e de ser a noite também ) .


  Essa é minha prima Dandara , tem foto dela aqui nesse post . O look dela tava bem legal , mais como a qualidade da minha câmera não fica muito boa de noite , não saiu do jeito que eu queria mostrando todos os detalhes .

Essa foto deu para vê um pouco mais dos acessórios . Pulseirinhas que está na moda ( quem quiser posso fazer um video ensinando como fazer-lás é só deixar aqui nos comentários ) e o conjunto de cordão e brinco de lacinho que é muito fofinho .

Nessa ela me pediu muitas vezes para tirar fotos com o vinho rsrs ' .

  Essa é minha outra prima Alana , logo mais irá ter fotos dela aqui no blog <3 Gente eu queria ter tirado foto de bem pertinho do olho dela , cara os cilios dela são tipo muito lindos e grandes bate perto da sobrancelha . O look tava bem lindinho com esse macacão que está na moda e essa sandália lindinha .

     Gente podem indo se acostumando porque eu tenho muitas primas kk' Essa é Adrila <3 Irma das duas de cima ♥ Ela é um pouco tímida para as fotos rs .

   " Tirou foto de todo mundo menos minha ? " . Gente era direto ela querendo aparecer , toda sujinha mais muito fotogênica <3 Minha outra Priminha Arielly ..

    Depois que se produziu toda , não quis mais saber de foto rsrs'

Aquele momento que ninguém tira uma foto sua boa , e você tem que tirar sozinha ( #tristefim ) . Não reparem muito a segunda foto , ficou tremida mais é só para vocês terem um pouco da noção do look que eu estava usando , se vocês quiserem faço um post bem detalhado sobre ele , deixem aí nos comentários .

   Foto do instagram , se você ainda não me segue , clica aqui e não perde tempo .. Pois tem muitas novidades sempre por lá .

   1. Minha tia , minha vó e meu avô .
   2. Meu tio e a esposa dele .
   3. Minha vó , meu avô , meu padrasto , minha tia , e minha prima Alana que vocês já conhecem .
   4. Minha mãe e meu padrasto .

    Minha vó ♥ obs : a última foto esta um pouco escuro por causa que o editor que eu estou usando é meio complicado e não deu para clarear ..


   Digamos que um extra !!

Bom , essas foram as fotos espero que vocês tenham gostado . Mas vamos falar de alguns detalhes : eu mudei de editor por causa da minha internet que digamos que é muito lenta , não sou fotografa ( antes que alguém venha aqui me criticar ) . E se você ainda não curte a fan-page do blog , corre lá e não perde tempo , pois sempre posto primeiro as novidades daqui do blog lá :*
     Um beijo e até a próxima ♥♥  Sim , antes de terminar o post , deixem aí nos comentários como foi seu reveillon , com quem você passou e o que você espera para esse ano de 2015 ? Vou adorar saber ( #Curiosa ) rs ' .

10 Comentários

  1. Ameii as fotos *-*
    http://fixcandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda as menininhas ahaha muito fofa mais o look que mais amei foi o seu muito diva em ahaha !!! Venha me visitar também tem post novo to te esperando gata !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt linda , muito obrigado mesmo <3 Fico muito feliz em alguém ter reparado no meu look que foi bem simples ♥3
      Vou sim lhe visitar agora mesmo rsrs' <3

      Excluir
  3. Olá Tayna, tudo bem?
    O seu ano novo me parece ter sido muito animado..
    Suas priminhas são umas fofas, e realmente muito fotogênicas.
    Adorei o seu look, super lindo! Eu lhe desejo um ano de muita paz, amor, felicidade, saúde, que você realize todos os seus sonhos e cumpra todas as suas metas. Ah, e eu sei muito bem como é quando ninguém consegue tirar uma foto boa nossa, eu fico muito chateada hahahaa.. Beijos, sucesso.

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Polly graças a Deus , muito obrigado pelo seu comentário , fico muito feliz sempre pelos comentários !! Lhe desejo tudo em dobro linda <3 kk' é bem dificil sim ninguem conseguir tirar uma foto sua ..

      Excluir
  4. Suas fotografias ficaram ben legais, e quanta nenem linda, sua roupa tbm ficou linda, parabéns, feliz 2015 e espero que consiga realizar tudo.

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda <3 é sim viu , várias meninas kk'
      Pra você também linda , que 2015 traga tudo de bom ♥♥♥♥

      Excluir