Oiie Meninas ? Hoje o Tema é " Decoração de quarto com Mural de Fotos "

Eu separei essas Imagens , e achei supeer Fofas Mesmooooo .. Vocês Vaao Amaaaaar ♥ 
e é Super Simples de Fazer e Deixa seu Quarto com a sua cara .. Vou explicar um pouco do que eu sei em cada foto :3
1° Ela personalizou seu quarto todo com fotos ( o Obivio ) Ela pode ter usado Durex Supler Face( sei lá se é esse nome , é durex que cola dos dois lado )
2° Devem ter usado Um Mural !
3° Esse Coração é supeer Simples , tem alguns tutoriais no Yotube , Você Pode Pesquisar ( Gravarei o meu )
4° Como tem umas linhas de Madeira ela Colocou a Durex que eu citei na Primeira ♥


Obrigado e espero que Vcs Teenham Gostado ♥/♥

Olá Meninas ? Alem do Tema " Decoração - Penteadeira " Vou Falar Tbm Sobre " Agendas personalizadas/ Diarios "


Sou do Tipo de Menina , que todo ano compra uma agendinha , ela pode ser básica , mais eu sempre acabo dando uma " cara nova " pra ela rsrs' e sempre Torno ela como meu diário ! Todos os dias eu escrevo o que aconteceu , textos , desenhos :3 Se você é daquela menina como eu ?  ' Neem sempre nós temos dinheiros de comprar aquelas agendas super personalizadas , ( por que as veses custa carinho ) ou então não encontra uma que seja a sua cara  ! Aí está algumas ideias de customizaçoes para suas agendas . Separei algumas agendas ( eu Nao fiz tá ) " Mais logo , logo estarei publicando as que eu mesma fiz ♥



Essa Por exemplo é uma agenda customizada com Bolsos de Short ou Calça :* E efeitado com a rozinha que é super simples alguma que você tiver na sua casa , e uns lacinhos que você pode fazer !

Essa Também que é muito simples " Com Tecido " Qualquer um que você tiver na sua casa ,e outros efeites ♥



Olá meninas! Hoje nosso assunto será penteadeira! Quem gosta? Elas eram muito usadas antigamente e voltaram com tudo. Deixam o ambiente bem feminino e ajudam muito na hora de se arrumar, fazer maquiagem e cabelo. Além de deixar um espaço reservado só para você né?
Não importa o seu estilo de decorar…. se você é mais clássica, mais moderna ou rústica. Se você é mulher, você faz parte do time das que, se pudessem, teriam uma penteadeira. Acertei? Pois é! Vou te contar, viu… tá pra nascer outro objeto de decor tão desejado quanto esse. Só que a falta de espaço, de grana e até a falta de jogo do marido acabam sendo os principais obstáculos para que seu desejo de menina se torne realidade.  Mas calma, minha cara, que nem tudo está perdido! Minha missão nessa Terr… ops, nesse post, é te mostrar que dá, sim, pra realizar nossos desejos decorativos! Basta saber adaptá-los para uma ideia mais pé no chão, ao nosso alcance. Mais importante do que a penteadeira em si, é ter o tal do cantinho com todas as suas maquiagens, seus cacarecos… que você sente e levante 10 minutos (ou 1 hora) depois se sentindo linda, não é mesmo? Então vamos tratar de reivindicar nosso direito de ser mulherzinha e montar o nosso próprio cantinho da beleza? Uma mesa, um espelho, uma cadeira e um bocado de atenção e carinho podem fazer milagres. Ainda duvida? Então dá uma olhada nessas ideias de penteadeiras possíveis e se inspire para preparar um espaço só seu – e muito merecido!


Já ouviram falar no método “meia-lua”? É também chamado de francesinha invertida. Quem pensa que é novidade está enganada: esse método de pintar as unhas já existe desde os anos 20. Essa unha decorada combina com mulheres que gostam de um estilo vintage e sexy. A combinação da base com esmalte vermelho é a mais clássica. Entretanto, a técnica permite uma infinidade de duplinhas: lilás e rosa, branco e preto, tom sobre tom, preto e dourado, nude e vinho. Gostou das unhas meia-lua? Aprenda a fazer!

  Itens que vai precisar: Palito para unhas, algodão e removedor de esmalte Adesivo redondo Esmalte vermelho de sua preferência Base para unhas ou renda Base extrabrilho

  Passo a passo: 


  1. Passe uma camada de base fortalecedora antes do esmalte.
  2. Cole um adesivo arredondado, como os de fichário, onde nasce a unha, para demarcar o formato da meia-lua. 
  1. Espalhe duas camadas grossas do esmalte vermelho, na área que não estiver com o adesivo e deixe secar. Retire os excessos de esmalte com o palito. 
  2. Retire os adesivos e passe a base na área da meia-lua. Retire os excessos. 
  3. Finalize passando uma camada de extrabrilho sobre todas as unhas para igualar as camadas de esmaltes aplicadas anteriormente.

Sapatos fechados são curingas no guarda roupas de toda mulher! Esconde as unhas, os dedos, os calos… e fica elegante com qualquer look se você souber escolher o modelo do bico e o tipo do salto! Nós amamos! Amamos scarpin, sapatilhas, slipper… e melissas! Quem nunca caiu nos encantos de um dos modelos ousados desses sapatinhos de plásticos?! E o que todos esses sapatos tem em comum? Chulé! Gente, não tem nada a ver com higiene! Sapato fechado dá chulé mais cedo ou mais tarde, principalmente melissas! Mas e a solução para esse problema qual é?! Bicarbonato de sódio! Que você compra em qualquer supermercado e que se colocado em saquinhos de tecidos e deixado dentro dos seus sapatos fechados evita e retira o mal cheiro! Então faça isso amiga! Saquinhos de bicarbonato dentro dos seus sapatos fechados e adeus chulé! Legal né?!

Unhas - Unhas decoradas ou muito grandes devem ser evitadas! Nos pés, hidrate sempre os calcanhares. Cabelos - Não saia com o cabelo molhado, principalmente se você passou creme nas madeixas. O cheiro forte afasta e deixa o cabelo com textura oleosa. E sempre penteie os fios, evite deixar o cabelo embaraçado. Se você estiver em um bad hair day, não há nada que um rabo de cavalo não resolva.
Make - Muito cuidado com a maquiagem, pois esse é um fator que pode acabar com a sua reputação no primeiro encontro! O maior segredo é evitar exageros. A maioria dos homens não gosta de batom escuro, olho estilo panda de tanta sombra preta carregando os olhos, cores flúor então, nem pensar.
Gloss grudento, camadas infinitas de base, blush palhacinho e muita coisa junta para chamar atenção com certeza vão estragar a noite. Os homens preferem o básico: pele hidratada e natural, máscara blush e batom clarinhos.
Higiene - Cuide da pele, para evitar que ela fique seca e áspera. Cuidado com o bronze exagerado! Protetor solar sempre em dias de sol, certo? Sorriso e hálito precisam estar sempre em dia, assim como a depilação. Cheiro de pele fresquinha mas sem exagerar no perfume. Estar com uma boa higiene é essencial para o sucesso em qualquer encontro!

Você está pensando em renovar aquela caixinha de manicure você tem a anos?! Está pensando em pegar aquele tanto de vidrinho de esmalte que já estão todos secos e jogar fora para fazer novas aquisições?! E se você não tem nem nunca teve essa tal caixinha, que tal montar uma? Hoje as dicas aqui no blog são para te ajudar a montar o seu kit de primeiros socorros das unhas! E para isso vamos listar as 5 cores que não podem faltar de jeito nenhum! Kit de manicure é uma coisa que toda mulher deveria ter em casa, afinal de contas as unhas não escolhem dia nem hora da semana para lascarem, ou precisarem de um retoque no esmalte! Sem falar que é de extrema importância que você tenha instrumentos como o alicate, espatula e palito e leve ao salão toda vez que for fazer as unhas! Não dá para vacilar quando o assunto é saúde, viu meninas?! Embora hoje seja lei que todos os salões possuem aparelhos de esterilização, não dá para confiar que eles de fato os use com cautela! Então tá… você já sabe que tem que ter alicate, espatula e palito! Mas não para por aí… ter uma lixa também é imprescindível! Tenha também um amolecedor de cutículas, um creem para as mãos, algodão e acetona! Um cortador de unha também pode ser muito útil! Mas agora vamos partir para o que interessa: os esmaltes!

- Tenha uma base! Escolha uma que se adeque mais às suas necessidades e guarde na caixinha! Existe base que fortalece, outras que ajudam as unhas a crescer, que evitam que o esmalte empole… . É sempre bom ter uma base para usar antes de qualquer esmalte, e também depois… para proteger e dar um brilho extra!
- Tenha um esmalte vermelho! Escolha o tom que você mais goste, o que fique melhor na sua pele! Esmalte vermelho é sempre uma boa ideia, independente da roupa que você esteja vestindo! É o tipo de esmalte que chama a atenção!
- Tenha um esmalte nude! Esmaltes nude servem para diversas ocasiões e combinam com qualquer tipo de roupa!
- Esmalte preto! O pretinho básico, sabe?! Para produções cheias de personalidade! O esmalte preto confere estilo à qualquer look e transmite poder, mistério… é excelente para cobrir unhas amareladas e fortalecer unhas quebradiças também!
- Esmalte branco! Agora ele é a bola da vez! O esmalte branco que foi desprezado por muito tempo, e tolerado apenas nos risquinhos das francesinhas caiu no gosto da mulherada e promete liderar na próxima estação!

Chegou a hora de tirar o esmalte da semana passada e fazer a unha de novo! E essa semana estou com o gosto apurado para coisas exóticas então sai pela internet em busca de uma nail art incrível para deixar as minhas unhas bem diferentes! A Nail Art de hoje é uma variação do clássico francesinha! Quem nunca se rendeu às clássicas francesinhas não entende de delicadeza, e essa variação do clássico preserva a delicadeza colocando uma pitada de fashionismo! Hoje a dica é de uma francesinha de zebra que fica linda!

Foto tirada da Internet.
1 – Faça a sua unha normalmente, tirando as cutículas, lixando… e capricha na limpeza!
2 – Aplique uma camada de base ou do esmalte nude ou do clarinho tipo renda! Aplique uma camada só pra secar rápido e não ficar grosso okay?! O importante é deixar a unha com com aparência de bem cuidada e limpinha! 
3 – Faça uma francesinha mais grossa que a convencional com o esmalte branco! Faça à mão livre se você tem prática, ou use um dos pincéis do kit para te ajudar! Você também pode usar uma fita adesiva para delimitar os limites da francesinha… mas certifique-se de que o esmalte secou bem, ou vai estragar! Aplique quantas mãos forem necessárias para que fique bem pintado e sem manchas! Espere secar!
4 –  Depois que o esmalte branco secar, use o pincel fininho com o esmalte preto para fazer as listrinhas de zebra! É super fácil gente… é só ir fazendo os risquinhos, não precisam ser perfeitos! Faça saindo dos dois lados das unhas como na foto! Espere secar!
5 – Passe outra camada de base por cima para proteger e dar mais brilho e pronto! Você tem uma unha linda e muito estilosa! 
                                                                                                                                                        Crédito: Fina e Rica.