Olá ! Tudo bem com vocês ?
      Eu estava a uns dias pensando em começar a gravar vídeos para o youtube , mais eu estava sem um editor .. Então como conseguir baixar o sony vergas pro 11 ( que é muito legal ) fiz , um vídeo ontem e hoje ele já está no ar . Claro , que não foi nada fácil editá-lo , tive que assistir vários tutoriais , espero que tenha ficado um bom resultado e que vocês gostem também <3 Antes de tudo , quero agradecer pela ajuda das meninas Rachel Bispo do blog ( Rachel Bispo ) e a Suellen Moreira do blog ( Me ajuda Amiga ) , eu estava com algumas dúvidas , e não estava encontrando no google/youtbe , então coloquei minha dúvida no grupo , e elas me responderam <3 e Conversamos bastante , obrigado meninas ♥



     


Meninas eu fiquei muito branca , na capa !! Espero que vocês me desculpem ♥ se inscrevam no meu canal , para me ajudar na divulgação , beijos e até a próxima ♥♥

2 Comentários

  1. Oi Tayna ... Obrigada pelo agradecimento e sucesso para o seu blog ... Mil Beijos
    www.rachelbispo.com (dicas de maquiagem, moda e viagem )

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeee, parabéns pela iniciativa, não é todo mundo que inicia no youtube sem uma camera boa, e etc. Vou acompanhar seu canal *u*

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir