Oi . Enfim Mês de Outubro ! Como todos nós sabemos , mês das crianças ♥
   Aqueles mês que relembramos toda a nossa infância ( e queremos ganhar presentes também rs ) Eu ví esse projeto em algum blog da minha lista , não me lembro qual . Vocês me mandam foto de vocês quando criança e eu posto aqui no blog . Então resolvi aperfeiçoar um pouco . Vem comigo que eu vou explicar direitinho .




                                                Minhas fotos : 
                     

Essa foto é quando eu tinha 2 anos . Ficou meia desfocada , foi porque eu tive que editar pelo celular . 


Essa sou eu e minha mãe querida . Minha mãe no dia que ela se formou no curso , e também meu aniverssário de 5 aninhos . 


Antes que perguntem eu sou a menor . A Que ta no colo do menino ( no caso o meu tio ) . Esse foi um aniverssário da minha amiga Gabriela . 
#TemposBom 

Gostou , quer participar , vê as regrinhas e participa vai ser incrível , pode ter suas lembranças aqui no redescobrir , ficarei muito previlegiada . Beijos 

                                        Vai funcionar assim : 

1.  Vocês me mandam a foto de vocês como criança ( como já havia dito , anteriomente )
2. Com a foto vocês me mandam também , alguma história , alguma frase , o que vocês quiserem falar sobre esse tempo tão ótimo da sua vida .
3. Nome de vocês , alguma rede social ( se quiser e se tiver ) , se você tiver um blog .
  - Se você não tiver uma foto só , ou não quiser mandar . Pode mandar foto de alguma brinquedo , com outras pessoas .
 - Vocês podem mandar , até o dia 11/10/14 ! Pois irei divulgar no dia 12/10/14 .
 - Mandem o email para : bloggerdatayna@gmail.com ou entre em contato comigo através das redes sociais .

                 Participem pessoal , vamos fazer essa campanha super legal .

2 Comentários

  1. Adorei, otima ideia, e vc super fofa nas fotos rs se der dá uma passadinha lá no meu blog, beijo! :*
    http://tudotrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir