Olá . Tudo bem ? Hoje o post é sobre Instagram do Blog + Resumo das Semanas  , eu sempre vejo esse post ( projeto ) em um blog da minha lista e acho super legal e já fazia um tempinho que estava tentando colocar em prática aqui no blog . O Blog cada vez está mais me supreendendo , e estou cada vez mais feliz . Estou fazendo post's melhores , tirando fotos com mais qualidades , entre outras coisas que está surgindo , mais o post não é falando sobre isso né ? Vamos ao que interessa .



                                    As fotos a seguir , não estão na ordem de postagem
                              coloquei todas aleátorias .. 



1. A primeira foto mostra meu quarto todo organizado , eu conseguir fazer um varal de fotos bem legal e estou até pensando em fazer tutorial aqui no blog e fazer também um vídeo , o que vocês acham ?
2. Essa é a foto do meu violão e do meu livrinho da igreja , Para quem não sabe eu sou Cristã e faço parte da Igreja Cristã Maranata .
3. Esse foto aí , foi antes de colocar o tutorial e o look do blog ! Obs : Tou com Batom roxo eu que fiz , gostaram ?
4. Meu objeto de decoração .
5. Essa sou eu e minha amiga ( Genilda ) no colégio .
6.Essa blusinha , eu me lembro que foi uma das primeiras fotos a postar no instagram , foi presente da minha mamis , e quem segue o insta , sabe que eu amei <3
7.  Essa bolsa também foi presente de mainha ( sotaque nordestino ) rs'
8. Esse todos sabem que é o insta do blog ♥
9. Essa daí sou eu , quando era pequena . Awn , que saudades !
10. Essa foi uma foto na escola , eu estava com uma cara de doente rsrs' , mais foi a que o público mais gostou ( só porque eu fiquei estranha ) rs '
11. Essa sou eu e umas amigas minhas , na igreja . ( Genilda , Vitória , Alana )
12. Essa sou eu na chuva ..
13. Eu e minha prima linda e chata que eu amo ♥ Dandara .
14. Minha agendinha , daqui do blog . super fofa né ? E ficou bem editada ..
15. Essa é uma página do livro ( Meus 15 anos ) super legal , é de uma converssa do face , Bacana !
16. Esse daí alguns já devem saber , é um dominó eu amo jogar com a minha familia é muita resenha .
17. Um post no blog , sobre o Outubro Rosa .
18. Essa é minha priminha linda , toda na poser Alana ♥ , e na outra foto é a minha priminha mais linda Arielly ♥ Obs: Dia Das Crianças !

                               Essas são outras fotos que não deu para colocar no
                         quadro acima :


1. Essa sou e minhas duas amigas ( Raylla e Genilda ) como vocês podem vê na escola .
2. Essa é a foto mais recente do insta .
3. Essa foi uma plaquinha que eu fiz , ficou legal .
4. Essa é a minha coroa de flores .



 Pessoal , as outras fotos que eu fui pulando é porque vocês já sabem que sou eu , então não tem muito o que falar . Eu espero que vocês tenham gostado e se você quer conhecer o insta vai aqui na lateral do blog => Tem Insta do blog , você clica e pronto . Ou então pesquisa @taynacanal , você tem motivos para seguir e ficar acompanhando , aqui está um post que você precisa conferir . Beijos e até a próxima se quiser me perguntar algumas coisa pode deixar nos comentários , aceito : Criticicas , elogios , sugestões , tudinho . Até a próxima .


2 Comentários

  1. Gostei das fotos, não sou muito de usar o insta não e muito raro eu postar algo :)
    mais deu pra perceber pelo tanto de foto que você e viciada kkk
    Beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , sou mesmo Erika rsrs' Acho muito legal as fotos das pessoas , estou sempre procurando novidades . Eu amo fotografia também , então tudo se em caixa kk' Beijos estarei visitando seu Cantinho :*

      Excluir