Oiiie leitores e amigas blogueiras queridos(as)? Como vocês estão ? espero que bem ♥
Eu sei que estou meia em falta com você né ? Mais eu tipo , já tinha feito esse post há alguns dias , só que ainda faltava editar uma fotos e eu que estava meia sem tempo ( Pois tava com umas coisinhas atrasadas do violino e violão ) Mais isso não fica para esse post , não é mesmo ?
 Hoje vim estrear uma nova categoria aqui no blog que eu amo , são series !! E Para começar com essa categoria que pretende muito mostrar para vocês , vou falar de uma serie maravilhosa que eu amava assistir !! No Ritmo .






Não sei se vocês já ouviram falar , mais eu assistia quando aqui na minha casa tinha a Disney  , eu não perdia um capitulo gente , ela só passava de 14:00 hrs da tarde , e de 2:00 horas da noite !! a tarde eu não assistia pois estava na escola , e mesmo com sono de madrugada eu ficava esperando passar !! E quando passava eu ficava parecendo uma maluca dançando na abertura kkk' ( Musica da Selena ♥ )
  Passava quase sempre capítulos  repitidos , mais eu não me cansava de assistir rs' Então chegou a hora de falar um pouco da série , e não de mim né haha !




No ritmo : é uma série de televisão norte-americana criada por Chris Thompson e exibida pelo Disney Channel desde o dia 7 de novembro de 2010. É estrelado por Zendaya ( Raquel/Rocky Blue ) e Bella Thorne ( Cece Jones ) , melhores amigas que sonham em ser dançarinas profissionais e fazem audição para um programa de TV Chamado Shake It Up ( No ritmo ) de Chicago e acabam sendo aceitas .  A Serie se passa em Chicago e o elenco principal da serie também é composto por Roshon Fegan ( Ty Blue ) , Adam Irigoyen ( Deuce Martinez ) , Davis Cleveland ( Flynn Jones ) , Keton Duty (  Gunther Hessenheffer ) , Caroline Sunshine ( Tinka Hessenheffe ) . 
O conceito original da Disney para a série foi criar uma comédia de amigos do sexo feminino, apenas com um aspecto de dança . 
                                       Falando um pouco do elenco : 


Raquel " Rocky " Oprah Blue  (Zendaya Coleman) É uma menina otimista, adora a escola e não suporto estar atrasada. Ela é muito inteligente e seu coração pertence a dançar. Ela é vegetariana. Ela é a irmã mais nova de Ty. No episódio Add It Up Rocky afirma que é boa em tudo . Rocky está sempre metida em confusões, junto com sua melhor amiga CeCe 

Cecília " Cece " Amanda Daniela Jones (Bella Thorne) Desde pequena é apaixonada por dança.No episodio 4 "Add it up",foi revelado que ela tem dislexia e sofre um pouco por isso e ela não tinha contado pra Rocky pois tinha vergonha. Cece é uma garota divertida , que está sempre tentando fazer coisas novas .E mesmo que a situaçao seja complicada,ela sempre tem um jeito de resolver tudo. Começa a implicar com Logan desde o momento em que ele a despede. Mas no fim, o ama.

Flynn Justin Jones  (Davis Cleveland) É o irmão mais novo de Cece. Descrito como "esperto mesmo com sua pouca idade ", adora bacon,videogames e mesmo com algumas discusoes, ele ama Cece.Seu melhor amigo é Henry.As vezes Ty ou Deuce tomam conta dele,quando Cece não está em casa.

Tyrone " Ty " Tyler Blue  (Roshon Fegan)É o irmão de Rocky. Apesar de ser um talentoso bailarino, não quis entrar para o programa "No Ritmo de Chicago". Sua personalidade é descrita como "sarcástico e mulherengo" pois sempre quer conquistar alguma garota, até mesmo Tinka. 

Martín " Deuce " Héctor Martinez (Adam Irigoyen) É amigo de Ty, Cece e Rocky, e é inteligente e habilidoso. Deuce vende de tudo, e por isso consegue muita populariedade, e vive em buscas de garotas, mesmo sempre tendo relacionamentos não muito duradouros. Calmo e ponderado, o Deuce faz questão de estar sempre em cima de todos os acontecimentos. Passa a maior parte do seu tempo com Ty, Deuce é um pouco lento às vezes. Deuce e Ty são mais vistos como babá de Flynn. 

Gunther Hessenheffer  (Kenton Duty) Gunther é gêmeo de Tinka e são de um pequeno país das montanhas com um nome impronunciável. Com os seus sotaques diferentes e gosto por roupas brilhantes, não se misturam com a multidão. São os "inimigos amigos" de Rocky e CeCe em Shake It Up, Chicago! e na escola. Sua irmã Tinka (Caroline Sunshine) e ele não se separam. 

Tinka Hessenheffer (Caroline Sunshine) Tinka é gêmea de Gunther e são de um pequeno país das montanhas com um nome impronunciável. Com seus sotaques diferentes e gosto por roupas brilhantes, não se misturam com a multidão. São os "inimigos amigos" de Rocky e Cece em Shake It Up, Chicago! e na escola. Ela e seu irmão Gunther (Kenton Duty) não se separam.

                             Elenco Recorrente : 


Gary Wilde  (R. Brandon Johnson ) - apresentador de Shake it Up, Chicago! Um pouco sarcástico, adora fazer piadas em suas apresentações sendo que muitas vezes, suas piadas não tem muita graça. Já paquerou Georgia várias vezes, mas nunca foi correspondido. Na 3º temporada, o apresentador é substituído após o estúdio de No Ritmo pegar fogo. 

Georgia Jones  (Anita Barone) - mãe de CeCe e Flynn, é uma policial. Na 3ª temporada, namora o bombeiro Jeremy e fica noiva dele. 

Henry Dillon (Buddy Handleson) - garoto muito inteligente que ensinou matemática CeCe em um dos episódios, e ficou amigo de Flynn. Depois disso, entrou Pro Elenco Recorrente por às vezes aparecer na casa de CeCe para brincar com Flynn. Após a segunda temporada não será mais visto na série, pois estará estrelando a nova série daNickelodeon ao lado de Jerry TrainorWendell & Vinnie, como Wendell Packer, mas no episódio "No Ritmo: Made in Japan", ele foi com a turma para o Japão e criou um Robô Andróide chamado Andy, que se apaixonou pela privada falante da suite. 

Dina Maria Luisa Espergete Gárcia  (Ainsley Bailey) - A namorada de Deuce , é inteligente e habilidosa. Dina vende de tudo, e por isso consegue muita populariedade igual a Deuce. Além de ser uma das melhores amigas de Rocky e CeCe. 

Jeremy Hunter  (Anthony Starke) - é o bombeiro chefe que investigou o fogo em Shake It Up, Chicago. Sua primeira aparição foi em " Fire It Up" e ele é interpretado porAnthony Starke . Ele é noivo da mãe de CeCe e Flynn , Georgia Jones . Em Oh irmão It Up , é revelado que Logan é seu filho, também conhecido como "Scooter pequeno". 

Logan " Lil " Scooter " Hunter  (Leo Howard) - de 15 anos, interpretado por Leo Howard , vai aparecer em vários episódios da 3 ª Temporada de Shake It Up . Logan é o filho de Jeremy Hunter. Namora com Rocky (Zendaya) a partir do episódio "I Do It Up". Aparece em um dos episódios que Logan termina se casando com CeCe e tendo um filho idêntico ao Flynn. 

James  (Ben Stillwell) - sua primeira aparição foi na (primeira temporada). Em Brain It Up (terceira temporada) e em Opposites Attract It Up, ele começa a namorar Cece, mas o namoro vai até o próximo episódio chamado Psych It Up.
Em 29 de setembro  de 2011, o Disney Channel anunciou que teria aumentado para 26 episódios a segunda temporada de Shake It Up. A segunda trilha sonora da série, Shake It Up :  Live 2 Dance  foi lançado em 20 de março  de 2012. Um especial de 90 minutos chamado Shake It Up: Made In Japan foi colocado em produção e está programado para estrear dia 17 de agosto  de 2012
No dia 4 de junho  de 2012, foi anunciado que a série seria renovada para uma terceira temporada1 . E também foi anunciado que Kenton  Dunty  não será mais um membro do elenco principal na 3ªTemporada, mais iria fazer aparições especiais.
No dia 26 de julho de 2013 , foi cancelada pelo Disney Channel. A série acabou no final de 2013.


Deixe um comentário