Oiie meninas e meninos ? Vim falar de um bichinho que eu amooo muito , a minha admiração por ele , o meu carinho , e a minha historia com ele também .. Espero que vocês gostem ♥


Eu sempre gostei muito de animal ( quando eu era pequena queria ser veterinária kk ) meu tio tinha uma coelhinha chamara LARA que eu amava muito ♥ era minha xodó , com o passar do tempo Lara faleceu , foi uma dó muito grande para meu tio , pois ele gostava muito dela !!
  Depois de algum tempo(quando eu tinha mais ou menos 6 anos)  , eu pedia muito a meu tio uma coelhinha kk , e no meu bairro tinha uma senhora que tinha um casal de coelhos , que a pouco tempo tinha dado cria ( tinha tido filhotes ) , eu e meu tio fomos lá !! Quando cheguei , fiquei incrivel com o tamanho dos coelhinhos , tão pequeninos *o* que a pessoa amava desde o primeiro olhar .. Foi então que eu falei assim pra ela
- Moça a senhora vende eles ?
Ela disse :
- Eu sempre fico com o casal , os coelhinhos eu dou . Mais agora não tem como eu dá pois eles ainda são filhotes , e tem que mamar .
Aí gente eu comecei a chorar , pedindo a ela .. Então ela disse :
- Eu vou te dá esse aqui que é o maiorzinho , tenha cuidado nele ♥
Eu respondi : Vou ter muito cuidadoo . Muito , muito , muito obrigado . Eu e meu tio fomos pra casa , chegando em casa , fui logo , ajeitando o lurgazinho do meu xodó dormir , em uma almofada ( que eu amava , dessas que tinha o nome ) , como ele era pequenininho ficou ótimo ♥ , minha vó também fez um leite pra ele e colocou naqueles potinhos de dipirona kkkkk  .
      Todos os dias , eu ia lá no quintal da minha casa vê ele brincar , comer , sempre os gatos ficavam olhando pra ele sabe em cima do muro , os dias foram se passando e eu cada vez mais feliz com ele do meu lado , eu dormia com ele ( as pessoas diziam que não podia , pois ele podia transmetir doença ) mais eu nem ligava kk' , nesse mesmo periodo eu ganhei um cachorrinho , mais eu ficava com medo de o cachorrinho matar meu coelhinho ( como aconteceu com Lara ) , mais foi bem diferente eles sempre ficavam brincando !!
Teve um dia que eu cheguei da escola ( Estudava de tarde ) , fui logo procurar meu coelhinho , procurei por todo o lugar da casa , foi então que eu vi que ele não tava , eu comecei a chorar , e fui lá pra frente da minha casa , quando eu estava de cabeça baixa , ví minha amiga chegar , ela disse : - Tayna porque tu ta chorando ? Eu mesmo de cabeça baixa disse : - Meu coelhinho sumiu . Ela disse : - Olha aqui . Quando eu levantei a cabeça e ví ele no colo dela , foi uma emoçao muito grande , peguei ele e comecei a abraça-lo . Aí ela me explicou que tinha levado ele pra casa dela , pra comer cenoura kkk' .
   Quando chegou um dia , ( eu sempre dormia com meu coelhinho , tinha dias que ficava até esperando ele dormir ) , eu estava com tanto sono que fui dormir e nem me lembrei dele . No Outro dia , eu ia na cozinha ( onde tinha uns potinhos da comida dele ) e olhava , mais não me lembrava de quem era aqueles potinhos ( eu , IDIOTA ) , quando minha mãe chegou perto de mim e me disse : - Tayna vem cá . Eu fui e sentei no sofá .. Ela começou : - Ontem eu seus tios estava assitindo filme , quando a gente escultou uns barulhos no quintal e fomos vê o que era , quando abrimos a porta seu coelhinho saiu , quando seu tio viu ele na boca do gato , tentamos pegá-lo , corremos , mais não conseguimos alcançar !! Eu comecei a chorar , muito muito mesmo , minha mãe disse : Vamos no centro , comprar outra . Eu disse : Não , eu nunca mais quero ter um coelho .. E assim foi !! é muito triste , mais também muito feliz , pois eu pudi ter um amigo , um companheiro , um xodó que jamais irei esquecer , eu me lembro que eu ficava converssando com ele de noite ♥ Infelizmente quando eu ganhei ele , nem cheguei a dá o nome pra ele , pois estava encantada !! Mais ele estará sempre em minha memória !! ♥ ♥








Se vocês quiserem podem mandar historia dos amiguinhos de vocês , pode ser qualquer historia , que estarei divulgando aqui no blog !! ( Só pode ser de animal tá gente , qualquer animal ) Pode ser um que já se foi , um que ainda continua com vocês , um que vocês queriam muito ♥ Me mandem pela inbox do facebook aqui .


Espero que vocês tenham gostado ♥



5 Comentários

  1. Own que gracinha.. Sinto muito pelo final da história :(

    Mas Deus presenteou esse coelinho com uma dona que, enquanto pode, deu todo amor e carinho, quem também recebeu do mesmo... Tenho certeza que ele estará sempre em seu coração e o importante é isso!

    Quando você estiver triste, lembra do quanto foi feliz com ele! :)

    Beijinhos,
    www.domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Domingo de Inverno , é um pouco triste mais feliz também !! Fico muito feliz em saber que alguém leu minha historia com toda atenção , muito obrigado mesmo e muito sucesso para o seu blog linda , que concerteza estarei visitando ♥♥

      Excluir
  2. Eu também sou apaixonada por coelhinhos, tão meigos, haha'. Segui aqui e beijinhos.
    mundoradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Ingrid kkk' , sãooo simplesmente meigo ♥ Obrigado Linda , beiijos :* Tarei visitando o seu cantinho ♥

      Excluir
  3. Como é bom ler coméntario assim , fico muito feliz ♥ Obrigado linda , muito sucesso para você também e que o fim de semana seja repleto de coisas boas ♥

    ResponderExcluir