Oii lindas e lindos ? Sem criatividade .. Mais não podia deixar vocês na mão , né mesmo ? Eu tou tentando me organizar com o blog , mais não gosto de tá fazendo agenda , cadernos ( Super estranho né ? ) Mais seilá , nunca dá certo quando eu coloco alguma coisa na agenda .. Prefiro deixar salvo aqui no blog mesmo , e depois quem sabe se eu tiver vontade , eu edito e posto kkk' Então resolvi procurar alguma coisa que me dê inspiração , e terminei achando , e fiz um post super bacana para vocês , espero que gostem ♥


     Dicas basicas e baratas , que concerteza você irá gostar ♥

1 -  Desenho com fotos !



Uma dica muito bonita e barata é decorar o seu quarto com fotos em formato de desenhos ou letras, é muito fácil de fazer, só basta ter fotos, uma cola, ou até aquelas fitas adesivas de dupla face e usar a criatividade, pode colocar as fotos em uniformes ou espalhando elas, formando um desenho, uma dica também é usar pisca pisca em volta do desenho que fizer, fazendo isso verá que seu quarto ficará mais decorado e o melhor de tudo, gastando quase nada .



2 Tinta Magnética

Uma outra dica ótima é usar tinta magnética para fazer seu mural de fotos, você pode comprar essa tinta já pronta e pode também fazer essa tinta (Para quem não viu o post mostrando o vídeo em como se faz clique aqui) o legal é que você pode fazer desenhos do jeito que você quiser, da forma que você quiser e depois colocar as fotos em cima, é um jeito bem legal de colocar suas fotos na parede e um jeito barato também, pois essa tinta não é tão cara e fazendo essa tinta fica quase de graça.
    


3 -  Varal de Fotos 


Uma outra dica muito bonitinha é decorar o seu quarto com varal de fotos, é um dica simples e barata também e que da um up no visual do seu quarto e pode-se fazer de vários modos, com barbante, plaquinhas de madeira ou até pisca pisca, de todos esses jeitos fica lindo, então vale super a pena investir nesse tipo d e decoração 

4 - Fotos moldura 


Uma dica que está super em alta é você colocar na parede do seu quarto fotos com molduras, não importa se as molduras são de tamanhos e formatos diferentes, quando juntam, fica lindo demais, vocês podem pegar aquelas molduras velhas da sua casa ou até comprar umas novas,  algum molduras são meio caras, ainda mas as estilos vintage a minha dica para quem quer molduras assim são comprar elas em lojas de artesanatos, onde não vendem elas pintadas e depois em casa pintá-las, é uma maneira que sai mais barato, mas enfim, essa decoração é linda, vale muito apena usa-la na parede do seu quarto.
                                     

             5 - Mural de fotos 



          

Uma outra dica que eu acho que muita gente conhece é o mural de fotos, é uma decoração que fica lindo demais, existem mural de vários jeitos e formatos diferentes, tem uns que são mais caro, outros mais baratos, vai depender da localidade onde mora e do mural, mas é uma ótima dica para quem quer dar um up na decoração do seu quarto, super recomendo.


     6 - Colagem 




Outra dica bem legal é colar as fotos na parede de vários formatos diferentes, pode ser juntas, na ordem, ou bagunçadas mesmo. pode ser a parede toda ou só um pedaço dela, enfim, pode ser de mil e uma maneiras diferentes e sem falar que sai praticamente de graça, só irá precisar de fotos, é uma maneira muito bonita que destaca o seu quarto e barata também.

Bom pessoal essas foram as dicas de hoje, gostaram das dicas? Alguém já usa ou já usou umas dessas dicas acima? Ou vão usar? Quero saber tudinho viu ♥




2 Comentários

  1. Que linda as dicas, faria todas com o maior prazer, haha :)
    Mas atualmente o que eu quero mesmo é fazer um varal de fotos, vai ficar muito fofo *oo*
    Adorei seu blog, seguindo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas.
    http://skinprincesss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir