Oie meninas e meninos ? O blog de cara nova ein ? Tou muito feliz gente *--* Claro que ainda estou dando uma ajeitadinhas básica , mais não posso deixar vocês na mão né  ? Com relação aos post's !
  Decidir falar hoje sobre uma blogueira maravilhosa , muito talentosa e que ajuda muitas outras  blogueiras , Karoline Dona do blog Follow your Dreams !!


Ela é muito linda e fofa ♥

 
   Karoline  uma design que faz layout's simplesmente maravilhosos , ela que fez esse layout ( Que eu tenho que dizer a vocês que é layout free ) . No blog dela você vai encontrar vários assuntos como : tutoriais para blog , aleatoriedades , fotografia , sorteios , entre outros que vocês precisam conferir :)
 Eu já acompanho a Karoline , pelo facebook , pois no blog dela não tem como seguir . Eu amo o blog dela, pois é bem delicado , organizado . Ela publica as vezes layout's free que são super legais , o ultimo post dela foi sobre " Wishlist " e tá super legal , pois ela fala um pouco dela !! é isso gente não tenho muito o que falar dessa blogueira , mais ela é muito linda , talentosa , organizada , ama fotografia , ela também é dona d euma loja de design que deixarei o link  .. Vocês precisam conhecê-la !


                                                         Algumas Fotos    :



Karoline e seu coelhinho ( Eu amo coelhos ) ♥


Essa é a bonequinha que acompanha ela em tudo , blog , face kk'




O Cantinho dela , super fofo em gente ?



é isso pessoal , vocês precisam conhecê-la

Flickr : http://www.flickr.com/xkaroline ( as fotos do flink dela são lindos )
Loja InloveDesign : http://inlovedesign.com.br/



               

2 Comentários

  1. A Karol é demais, né?! Ela que fez o layout do meu blog também, recomendo demais, muito talentosa.

    Beijos Lari,
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Larissa , agradeço primeiramente a Deus que me fez eu ir no seu blog , segundo pela Karoline e por você Tbm Que disponibilizou o layout para blogueiras que está começando ♥ Muito Obrigado , proximo post de blogueira , vai ser seu ♥

      Excluir