Olá meninas ? quanto tempo eiin ? Confesso que estava meio sumida , mais estou de volta e olha com muitas novidades !! Espero que vocês gostem , pois aqui no blog resolvir falar apenas de coisas que eu gosto <3
 Hoje vou falar de uma ilustradora maravilhosa , simplesmente , criativaaa <3 , acho que alguns já conhecem ela , mais quem não conheço o seu exelente trabalho , irá conhecer agora ♥
      MALENA FLORES <3 a princesa cristã <3









Sinceramente , admiro muito o trabalho dela , foi a primeira ilustradora que eu conhecir , e pretendo fazer uma ilustração com ela :3 Ela é super talentosa , tem os riscos lindissimos , muito criativa ( como eu já citei ) , e a maior inspiração dela é O NOSSO CRIADOR ♥ Foi isso que mais me interessou por ela , pra divulgar o trabalho dela , gente vocês precisam conhecê-la ..
Ela tem site , mais prefiro passar o link do facebook !!
https://www.facebook.com/MalenaFloresIlustracoes?fref=ts

Espero que vocês tenham gostado e esperem que amanhã tem mais <3 <3 

4 Comentários