Oiie Meninas ? Hoje o Tema é " Decoração de quarto com Mural de Fotos "

Eu separei essas Imagens , e achei supeer Fofas Mesmooooo .. Vocês Vaao Amaaaaar ♥ 
e é Super Simples de Fazer e Deixa seu Quarto com a sua cara .. Vou explicar um pouco do que eu sei em cada foto :3
1° Ela personalizou seu quarto todo com fotos ( o Obivio ) Ela pode ter usado Durex Supler Face( sei lá se é esse nome , é durex que cola dos dois lado )
2° Devem ter usado Um Mural !
3° Esse Coração é supeer Simples , tem alguns tutoriais no Yotube , Você Pode Pesquisar ( Gravarei o meu )
4° Como tem umas linhas de Madeira ela Colocou a Durex que eu citei na Primeira ♥


Obrigado e espero que Vcs Teenham Gostado ♥/♥

Um Comentário

  1. Eu amo esse tipo de Decor, pena que não ta sobrando dim dim para mim reformar o meu quarto e personaliza-lo mais. Coloco tantas coisas na frente como prioridade e sempre acabo deixando para depois. Super me inspirei :D
    Parabéns pelo blog <3
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir