Unhas - Unhas decoradas ou muito grandes devem ser evitadas! Nos pés, hidrate sempre os calcanhares. Cabelos - Não saia com o cabelo molhado, principalmente se você passou creme nas madeixas. O cheiro forte afasta e deixa o cabelo com textura oleosa. E sempre penteie os fios, evite deixar o cabelo embaraçado. Se você estiver em um bad hair day, não há nada que um rabo de cavalo não resolva.
Make - Muito cuidado com a maquiagem, pois esse é um fator que pode acabar com a sua reputação no primeiro encontro! O maior segredo é evitar exageros. A maioria dos homens não gosta de batom escuro, olho estilo panda de tanta sombra preta carregando os olhos, cores flúor então, nem pensar.
Gloss grudento, camadas infinitas de base, blush palhacinho e muita coisa junta para chamar atenção com certeza vão estragar a noite. Os homens preferem o básico: pele hidratada e natural, máscara blush e batom clarinhos.
Higiene - Cuide da pele, para evitar que ela fique seca e áspera. Cuidado com o bronze exagerado! Protetor solar sempre em dias de sol, certo? Sorriso e hálito precisam estar sempre em dia, assim como a depilação. Cheiro de pele fresquinha mas sem exagerar no perfume. Estar com uma boa higiene é essencial para o sucesso em qualquer encontro!

Deixe um comentário