Olá meninas! Hoje nosso assunto será penteadeira! Quem gosta? Elas eram muito usadas antigamente e voltaram com tudo. Deixam o ambiente bem feminino e ajudam muito na hora de se arrumar, fazer maquiagem e cabelo. Além de deixar um espaço reservado só para você né?
Não importa o seu estilo de decorar…. se você é mais clássica, mais moderna ou rústica. Se você é mulher, você faz parte do time das que, se pudessem, teriam uma penteadeira. Acertei? Pois é! Vou te contar, viu… tá pra nascer outro objeto de decor tão desejado quanto esse. Só que a falta de espaço, de grana e até a falta de jogo do marido acabam sendo os principais obstáculos para que seu desejo de menina se torne realidade.  Mas calma, minha cara, que nem tudo está perdido! Minha missão nessa Terr… ops, nesse post, é te mostrar que dá, sim, pra realizar nossos desejos decorativos! Basta saber adaptá-los para uma ideia mais pé no chão, ao nosso alcance. Mais importante do que a penteadeira em si, é ter o tal do cantinho com todas as suas maquiagens, seus cacarecos… que você sente e levante 10 minutos (ou 1 hora) depois se sentindo linda, não é mesmo? Então vamos tratar de reivindicar nosso direito de ser mulherzinha e montar o nosso próprio cantinho da beleza? Uma mesa, um espelho, uma cadeira e um bocado de atenção e carinho podem fazer milagres. Ainda duvida? Então dá uma olhada nessas ideias de penteadeiras possíveis e se inspire para preparar um espaço só seu – e muito merecido!


2 Comentários

  1. Nossa, eu amo penteadeiras do tipo vintage, ou rusticos sabe ? Acho que dar um up no quarto, deixando ele lindo a moda antiga rsrsrs *----*
    Beijão flor ! Parabéns !
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obgd Linda :* Sucesso Pra Você ♥

    ResponderExcluir