Chegou a hora de tirar o esmalte da semana passada e fazer a unha de novo! E essa semana estou com o gosto apurado para coisas exóticas então sai pela internet em busca de uma nail art incrível para deixar as minhas unhas bem diferentes! A Nail Art de hoje é uma variação do clássico francesinha! Quem nunca se rendeu às clássicas francesinhas não entende de delicadeza, e essa variação do clássico preserva a delicadeza colocando uma pitada de fashionismo! Hoje a dica é de uma francesinha de zebra que fica linda!

Foto tirada da Internet.
1 – Faça a sua unha normalmente, tirando as cutículas, lixando… e capricha na limpeza!
2 – Aplique uma camada de base ou do esmalte nude ou do clarinho tipo renda! Aplique uma camada só pra secar rápido e não ficar grosso okay?! O importante é deixar a unha com com aparência de bem cuidada e limpinha! 
3 – Faça uma francesinha mais grossa que a convencional com o esmalte branco! Faça à mão livre se você tem prática, ou use um dos pincéis do kit para te ajudar! Você também pode usar uma fita adesiva para delimitar os limites da francesinha… mas certifique-se de que o esmalte secou bem, ou vai estragar! Aplique quantas mãos forem necessárias para que fique bem pintado e sem manchas! Espere secar!
4 –  Depois que o esmalte branco secar, use o pincel fininho com o esmalte preto para fazer as listrinhas de zebra! É super fácil gente… é só ir fazendo os risquinhos, não precisam ser perfeitos! Faça saindo dos dois lados das unhas como na foto! Espere secar!
5 – Passe outra camada de base por cima para proteger e dar mais brilho e pronto! Você tem uma unha linda e muito estilosa! 
                                                                                                                                                        Crédito: Fina e Rica.

Deixe um comentário